Execuções

As relações de consumo no Brasil tiveram mudanças significativas desde a entrada em vigência do Código de Defesa do Consumidor no ano de 1990. Os direitos do consumidor (de serviços e produtos) passaram a ter papel de destaque, quer pela atuação dos órgãos fiscalizadores, quer pela procura dos consumidores ao  judiciário brasileiro, e desta forma,  restringiu o uso de práticas abusivas (juros, multas, inscrições indevidas em cadastros de inadimplentes), da propaganda enganosa, dos vícios dos produtos e serviços, das garantias de fábrica, da responsabilidade dos fabricantes, revendedores e importadores e de cláusulas abusivas em contratos de adesão.

Nosso escritório está capacitado para atendê-los e solucionar questões onde os consumidores foram lesados nas relações de consumo, sempre no intuito de reparar prejuízos e danos materiais e morais, de acordo com a legislação consumerista.  Atuamos extrajudicial e judicial nas relações de consumo envolvendo:  empresas de telefonia, ações revisionais e de inscrição indevida em cadastro de inadimplentes (SPC e SERASA), por bancos e empresas privadas, contra   planos de saúde, contra companhias aéreas, contra site de compras on-line,  renegociação e parcelamentos de dívidas.

A Cardoso Advogados tem por objetivo assessorar e promover todas as medidas legais necessárias para a defesa dos direitos dos consumidores, empreendendo os seus melhores esforços de forma a assegurar o resultado mais benéfico.

Clique abaixo e Descubra como cuidamos e transformamos a vida de nossos clientes
Enviar uma mensagem
WhatsApp Campinas
WhatsApp Jundiaí





Como você prefere ser contatado?
Qual o melhor horário para Conversarmos?